Polícia: professor de sociologia é morto a tiros em Touros (RN)

A Polícia foi acionada depois que um professor de sociologia de idade não revelada foi morto a tiros na madrugada da última terça-feira, 26 de novembro. O crime aconteceu na Praia de Carnaubinha, em Touros, no Litoral Norte do Rio Grande do Norte.

A vítima foi identificada como Jodinaldo de Lucena, licenciado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Foi apurado de maneira idêntica que ele trabalhava como professor da rede estadual de ensino, em uma escola localizada no município de Touros.

Polícia: professor de sociologia é morto a tiros em Touros (RN)
04/08/2017 – Especial – Aumento do índice de armas com a população – Curso de tiros da FEROLI – Foto: Alex Régis/ Tribuna do Norte

O crime segundo a Polícia

Segundo testemunhas, ele foi visto com vida pela última vez na segunda-feira, 25 de novembro, dando aula.

De acordo com informações da Polícia Militar, populares relataram que ouviram ao menos quatro tiros disparados durante a madrugada no meio da rua, a poucos metros da praia. A maioria dos disparos atingiram a cabeça da vítima.

O Resu apurou que Jodinaldo era ligado a partidos políticos e movimentos sociais. Além disso, enquanto esteve na universidade, era coordenador do DCE.

A vereadora de Natal, Divaneide Basílio, do PT, usou uma rede social para lamentar a morte da educador.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande do Norte (SINTE-RN), também emitiu uma nota de pesar pela morte do professor.

Até o momento, ninguém foi identificado ou preso por esse crime.

Paulo Silva

Jornalista profissional com registro de número 2022/SRTE-RN. Para entrar em comigo, envie um e-mail: paulo@resu.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: