Polícia mata traficante e prende líder do tráfico

A polícia prendeu nessa quarta-feira (27/11), durante uma ação integrada entre as equipes da Delegacia Territorial (DT) do município, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste. Contou de maneira idêntica com apoio da 21ª Companhia Independe da Polícia Militar (CIPM/Cipó), o líder do tráfico de Paripiranga.

A operação que aconteceu às 6h da manhã, que contou com a prisão de Devaldo de Jesus Serafim, o Branco, Adriano Alves Ferreira e Antônio Lucas Batista Santos foram presos durante a ação.

Polícia mata traficante e prende líder do tráfico
Foto: Divulgação SSP
Policiais da DT local, Cipe Nordeste e 21º CIPM montaram uma operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, nesta quarta-feira (27).

Polícia mata um integrante da quadrilha

De acordo com o Major Wellington Morais que é comandante da Cipe Nordeste, o grupo estava em lotado de 4 meliantes. Entretanto um deles recebeu a polícia a tiros, que reagiu acertando fatalmente o integrante da quadrilha.

“Gilmario Santos Antunes atirou contra as equipes, foi atingido no revide, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos”. Contou o comandante da Cipe Nordeste, major PM Wellington Morais.

De acordo com delegado de polícia Ozorio Miguel Souza Ramos, que assumiu a delegacia a menos de um mês. Branco era tido como o líder do tráfico na região.

“Ele e os demais são os principais suspeitos de um homicídio que aconteceu em 8 de dezembro, proveniente de uma rixa sobre a venda de drogas na região. Agora estamos investigando ligações com outros crimes e a previsão é que tenhamos desdobramentos posteriores”, disse.

Veja Também: Polícia prende estelionatário com arsenal de guerra

Uine Dias

Olá, me chamo Uine Dias Maia e sou um amante da ciência e curioso por vida! Gosto de tecnologia, amante da história, incansável buscador dos porquês. Para falar comigo, envie um e-mail para: uine@resu.com.br

Um comentário em “Polícia mata traficante e prende líder do tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: