Mulher Maravilha 1984: Trailer revelado

Mulher Maravilha tem trailer divulgado com cenário oitentista, volta de personagens aparentemente mortos, muita música e cenas épicas da guerreira em ação.

O trailer foi divulgado no painel da DC comics neste domingo, na CCXP, com lotação do auditório em São Paulo.

Da mesma forma, o evento contou com presença da própria Mulher Maravilha, Gal Gadot. A atriz contou as novidades do segundo filme da heroína.

Que para surpresa dos fãs tem o retorno Chris Pine, como Steve Travor. Da mesma forma, o painel ainda teve a presença da diretora Patty Jenkins.

Assista ao trailer:

Mulher maravilha e sua origem

Inicialmente, a personagem foi criada pelas mãos de William Moulton Marston juntamente com sua esposa Elizabeth Marston, sua primeira aparição foi na All Star Comics #8.

Dessa forma, Diana Prince – alter ego da heroína- Foi criada na ilha fictícia de Themyscera, que faz parte da lenda grega das amazonas.

Poster de Mulher Maravilha 1984
Poster de Mulher Maravilha 1984

Bem como, lá aprendeu todas as formas de combate, além de ser uma semi-deusa, a figura feminina ganhou espaço na luta dos direitos das mulheres.

Sendo assim, a primeira personagem mulher a ocupar espaço nos membros originais da Liga da Justiça. Assim também, marcou como a primeira mulher com filme solo no universo da DC nos cinemas.

Enfim, o segundo filme da Amazona tem estreia prevista para 4 de junho de 2020.

Veja também: Trailer de Viúva Negra

João Paulo Cordeiro

Tudo que a sétima arte engloba. Jornalista responsável pela parte de cinema e séries do site Resu. Críticas e notícias das telonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: